segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rastreando comentários anônimos


Nem sempre os comentários são feitos por pessoas que logaram, elas simplesmente entram no Google para pesquisar, encontram seu blog, gostam e postam um elogio. Mas existem aqueles seres desocupados que perdem o tempo deles perseguindo e difamando os outros na internet sob o perfil de "anônimo"
Vamos acabar com isso, ninguém precisa dificultar ainda mais para que seja feito um comentário no seu blog, excluindo a opção anônimo. Basta cadastrar seu blog no site http://getclicky.com .
Com o auxilio do Get click você vai rastrear não só o IP do computador dessa pessoa como o endereço igualzinho à um GPS. Nossos blogs são espaços onde extravasamos nossa criatividade e compartilhamos com pessoas que apesar de muitas vezes desconhecidas, comungam de interesses comuns... compartilhando idéias, trocando informações e experiências. É sempre muito prazeroso receber comentários que exaltam o nosso trabalho aqui exposto.
Essa dica vai para uma das minhas primeiras seguidoras e amigas aqui ,  a Cátia Amélia pois seus blogs inspiradores também tem sido alvo dessa gente INVEJOSA. 

6 comentários:

BY BEIJÚ disse...

Oi, passei para conhecer e segui o seu blog e gostei muito..,ficarei feliz com sua visitinha em meu espaço, e se gostar me siga... http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até la

Cátia Amélia disse...

Amiga; já estou indo lá instalar isso.....não sei bem mexer nessas coisas da net...mas vou tentar com certeza.
Estou a sua disposição para o que precisar, ok?
Beijos em seu lindo coração!
Sua sempre amiga Cátia
http://www.catiaartesmanuais.com/

Tania Mara disse...

Olá,vim fazer uma visitinha e te seguir.Amei seu cantinho.Te aguardo no meu,bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

Cibeli J. A. disse...

Olá vim conhecer seu blog e adorei!!!
Ja vou aproveitar pra seguir tambem.
Tambem vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
Até mais! Beijos!!!

Anônimo disse...

An intriguing discussion is worth comment. There's no doubt that that you need to write more on this subject matter, it might not be a taboo subject but usually folks don't discuss these topics.
To the next! Best wishes!!
my site - Marc Primo

morgani* disse...

Oi!! Adorei seu blog, muitas dicas. Estou te seguindo e de olho na suas dicas preciosas!! Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog: Cantinho da Saúde e Beleza. vai lá!! Bjossssssssssss

Ocorreu um erro neste gadget
Web Statistics