segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A MINHA SINGER: PEQUENA, LEVE, BORDA...

 Minha nova companheira... rssss
Ganhei da mamãe, acho que ela ainda tem esperança de que eu finalmente aprenda a costurar kkkkkkk
Tô brincando já fiz muita coisa com ela, até bordei...

Não é linda!? Além de tudo é pequena e leve.
Meu filho pregou uns santinhos pra ficar igual a da avó.

1 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, se puder segue lá, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget
Web Statistics