quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chá decorado com poás

Este foi o convite enviado aos avós das crianças da minha turminha! A dobradura tipo xícara tirei da revista "EI" e o saquinho de chá aproveitei um molde que havia  para o chá de panela da minha irmã.


Os caderninhos foram os mais trabalhosos... precisaram de várias mãos para serem concluídos rsrsrs... Meu esposo Max cortou e perfurou todo o papel... mas quem cuidou da encadernação foi a minha irmã Yára (fez curso no Senac e tudo) Minha tia Maria do Carmo  e a Liliah deram uma força pra o serviço acabar logo... e eu fiz os lindos laços e empacotei tudo rsrs


 Essas flores de fuxico ajudaram na decoração e ao final da gincana os avós que concluíam as etapas com exito ganhavam um  cachepô desses de presente! As vovós adoraram!!

Nosso chá foi servido assim, logo depois de muita brincadeira e descontração. Deixamos o evento aberto para que outro familiar da criança pudesse substituir os avós caso estes não pudessem comparecer... o que foi muito bom pois vieram mães, pais, tios, vizinhas, irmãs enfim pessoas que cuidam dos pequenos. Tinha tanta gente boa nesse dia que algumas crianças as quais os responsáveis não compareceram foram carinhosamente adotadas pelas outras avós... uma delícia!!





0 comentários:

Web Statistics