quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LEMBRANCINHAS PARA DIA DOS PAIS

Móbile para automóvel achei bem democrático, pois pode presentear não só o papai, mas qualquer outro membro da família. Além disso podemos trabalhar as etnias dos bonequinhos com as crianças. 
 







 



Essa caixa que vira cartão é um charme... parece difícil mas não é. O interessante é ter o toque da criança. O papai vai adorar!


Um porta caneta 

O saquinho para mini garrafinhas de vinho também é uma opção bem legal.  

Usei olhinhos móveis desta vez. Fica aí uma dica para quem tem dificuldade em desenhar ou pintar os olhos. (Poderia ter usado maiores mas não os encontrei no momento)

Essa caixa de papel microondulado em forma de gravata foi criação do meu esposo... eu só coloquei o recheio e decorei com a pérola rsrs

O móbile das coisas que o papai mais gosta pode ganhar a cara dele, por exemplo: se o pai não gosta de futebol e sim de livros, tv, música troque a bola por esses objetos.

Um porta cd simples. No lugar da "clave de sol" pode ser feita uma pintura de com as digitais da criança.




Outro modelo de porta cd ou dvd. Aqui também deixei espaço para a arte da criança na capa.  


1 comentários:

Unknown disse...

Amiga querida....
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Web Statistics